Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma Questão de Fé

Disse Jesus: Tirai a Pedra. Marta, irmã do morto disse: Senhor, mas já cheira mal, pois já é de quatro dias. Disse Jesus: não te disse que se creres verás a glória de Deus? - Quanto tempo faz que estamos esperando a concretização de nossos sonhos: A cura de uma enfermidade, o resultado de um processo na justiça, enfim... Por mais dificuldades que estejamos enfrentando, espelhemo-nos no exemplo de fé do Senhor Jesus, pois esta passagem bíblica foi relatada para que possamos ter nossa fé fortalecida diante do impossível, porque, mesmo depois de quatro dias, já em estado de decomposição, Ele ressuscitou a Lázaro. - João 11 - 39, 40

4 comentários:

carlos paulyno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

É verdade. Devemos ter nossa fé sempre renovada na palavra de Deus, e não deixar que as dificuldades nos enfraqueçam. Um abraço em Cristo, irmão Carlos.

toninhomais disse...

A paz, irmão carlos Paulyno, talvez voce não me conheça, mas estive presente no dia do festival em que vc participou na zona leste. Tenho o cd do festival e o outro que vc gravou depois. Estamos ansiosos esperando seu novo cd. Deus te abençoe.

carlos paulyno disse...

Obrigado pelos comentários. Deus os abençoe. Sua participação incentiva-me a prosseguir neste trabalho.