Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu Sei Em Quem Tenho Crido

"Eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia". 2 Timóteo 1 - 12 Ontem, ao deitar-me, fiz minha oração costumeira. Mas senti que faltava algo naquela oração, talvez uma entrega maior, um abrir de coração mais intenso. Devido ao cansaço, adormeci. Quando o celular despertou-me, aquela sensação continuava, agora mesclada com um vazio, uma certa impotência. Senti uma necessidade de desabafar, mas não quis acordar minha esposa. Levantei-me, e depois de me arrumar, fui para o trabalho e "aquilo" continuava a me incomodar. Depois do almoço, como o clima estava bastante frio, entrei no carro para fazer ali meu intervalo. Comecei a fazer uma retrospectiva. Inconscientemente, questionei-me sobre sonhos ainda não realizados, necessidades da família ainda não supridas. Percebi então que eram estas auto-cobranças que me entristeciam, me deprimiam... As lágrimas foram inevitáveis. Abri o porta-luvas, e de posse da Bíblia Sagrada, buscando auxílio na Palavra de Deus, encontrei este bálsamo: "Eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia". 2 Timóteo 1 - 12. As lágrimas agora foram de agradecimento ao Senhor. Recuperando a serenidade que precisava, voltei ao trabalho... à família... à vida.

4 comentários:

JR disse...

Irmão, esta mensagem veio em um bom momento para mim. Estou pasando por lutas e esra palavra veio de encontro ao meu coração e fasendo acredita que as coisa vai melhorar.

Bruna disse...

Irmão Carlos,ainda bem que ainda existem coisas boas para se ler na internet. Continue com este ministério qe tenho certeza tem a aprovação de Deus

Douglas Souza disse...

Há momentos em que o "acusador", quando não encontra outra pessoa para usá-la para nos acusar, usa nós mesmos. Devemos ficar vigilantes e não deixar que nossa consciência nos acuse por qualquer coisa

Antonia disse...

É... Deus é fiel!!